Nova diretoria da Associação de Moradores do Palmital é eleita no último domingo | JC Online

Nova diretoria da Associação de Moradores do Palmital é eleita no último domingo




O COMAMTRI – Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios, deu posse no último domingo (18), a nova diretoria da Associação de Moradores do Palmital. Presidida pelo comunitarista Marco Antônio Silva, a chapa única que irá representar o bairro pelo biênio 2018/2020, foi aclamada com 257.

Participaram da posse os representantes das associações de moradores da Vila Cariri, Katia Franco e Francisco, do Purys, o Zinho, da Vila Nova, Luiz Felipe e sua esposa e Silvana, e a diretoria do COMAMTRI com a presidente Lucineia Zanardi, o vice-presidente Santine, o diretor jurídico, Cláudio Pelé e o secretário Fernando Cipriano de Oliveira. Estiveram presentes ainda os vereadores Luiz Alberto e Nilcelio Sá, o ex-vereador Jacqueson, e os amigos Jorge Almeida e Alexandre Mauro.

Na ocasião a presidente do COMAMTRI parabenizou a nova diretoria e se disse satisfeita pelo envolvimento da população aos movimentos comunitários na cidade. “A meta do COMAMTRI é chegar as 46 associações existentes anos atrás, e estamos quase atingindo esse objetivo. Hoje já temos 30 associações ativas novamente!”, afirmou Lucineia Zanardi.